top of page

Fazendo as malas e a playlist de quem vai viajar no São João


Quem me conhece bem, sabe da minha mania de organização. Por isso mesmo é que eu adoro "listas", rsrs. Para mim, essa é uma forma prática de relacionar os itens que considero imprescindíveis numa viagem, e a garantia de que não irei esquecê-los. Como nessa época do ano muita gente vai para as cidades do interior do estado, resolvi criar um post para compartilhar o meu checklist. É claro que você pode ter outras necessidades além das que eu especifiquei, ou até mesmo julgar algo dispensável. Nesse caso, é só fazer as suas adaptações. E nem precisa ser num arquivo personalizado como o que eu fiz, basta escrever numa folha de papel ou digitar no computador, e ir ticando à medida que for arrumando a mala.


Para entrar no clima junino, separei também algumas músicas que são "clássicos do forró". Essas você pode baixar em programas como 4shared e aTube, ou até mesmo online (http://www.youtube-mp3.org/pt), para ouvir quando estiver na estrada. Aperta o play!

Adelmário Coelho - Anjo Querubim

Adelmário Coelho - Até Mais Vê

Adelmário Coelho - Eu Só Quero Um Xodó

Forróçacana part. Fagner - Espumas ao Vento

Fagner - Lembrança de um Beijo

Flavio José - Me Diz, Amor

Flavio José - Filho do Dono

Elba Ramalho - O Xote das Meninas

Falamansa - Xote dos Milagres

Falamansa - Rindo à Toa

Estakazero - Encosta n'eu

Forró Mastruz com Leite - Seis Cordas

Forró Das Antigas/Mastruz Com Leite - Noda De Cajú

Forró Das Antigas/Mastruz Com Leite - Meu Vaqueiro, Meu Peão

Forró Das Antigas/Cavalo de Pau - Timidez

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page