top of page

Cuidando dos lábios com EOS lip balm

As variações climáticas são uma verdadeira agressão à nossa pele, não é mesmo? Especialmente à da boca que é altamente sensível. Quem nunca sofreu com lábios rachados? A situação causa desconforto e deixa um aspecto nada agradável.

Tanto para os dias frios quanto para os de calor, eu tenho um "truque de beleza" muito simples que ajuda a manter meus lábios hidratados e dá uma sensação incrível de maciez: EOS lip balm, um hidratante labial com fórmula 100% natural. A textura é tão suave que pode ser aplicado por cima do batom e não altera a cor. Tem diversas cores e sabores, além de uma durabilidade excelente e proteção contra os raios UVA/UVB. O formato redondo é super fofo e diferente dos tradicionais bastões.


O ponto negativo, até onde eu sei, é que não encontramos esse produto à venda em lojas físicas aqui do Brasil. Acredito que só é possível adquiri-lo pela internet, em sites como o Mercado Livre e AliExpress. Os meus foram comprados quando estive nos Estados Unidos, em novembro de 2015, e até hoje rende. Pense? Já testou o EOS lip balm ou conhece algum outro canal de venda? Escreve aqui nos comentários.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page