top of page

Resenha: Perfume 212 Vip Rosé


O mundo dos cosméticos está sempre cheio de novidades e isso é uma verdadeira tentação, não é mesmo? Apesar da difícil missão de escolher entre tantos produtos, a gente sempre acaba elegendo alguns como os nossos "queridinhos". Por isso hoje resolvi compartilhar com vocês um dos meus: o perfume 212 Vip Rosé Eau de Parfum by Carolina Herrera.

A essência que é pura feminilidade...


Com uma essência floral amadeirada e notas de champanhe rosé, esse perfume me conquistou por ser suave e ao mesmo tempo marcante. É super versátil, podendo ser usado em qualquer ocasião ou hora do dia. Na minha pele ele fixa e projeta bem. Tem uma embalagem linda e sofisticada, com tons rosados em degradê e uma tampa magnética. Pode ser encontrado em 3 versões: 30, 50 e 80ml. A minha é a terceira e rende bastante porque aplico apenas uma vez nos pontos quentes (pulsos, pescoço e atrás das orelhas). Não fica enjoativo!




Quem mais usa essa delicinha? Me contem o que acham dela!




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page