top of page

Resenha: folhas depilatórias faciais da DepiRoll


Tem certos rituais de beleza que eu acho desnecessário depender de salão para fazer. Depilar o buço, por exemplo, é um procedimento extremamente simples, mas que às vezes acabamos pagando até caro por conta da necessidade. Foi pensando nisso que eu resolvi buscar uma solução prática e barata para testar em casa. Acabei encontrando as folhas prontas para depilação da DepiRoll, específicas para o rosto e próprias para todos os tipos de pele. Já aprovei logo na primeira experiência. A caixa é um kit com oito pares de folhas contendo cera tradicional e um sachê de lenço umedecido com óleo de limpeza pós depilatório. Pelos meus cálculos, se eu fizer o buço a cada 15 dias, dá para passar quatro meses com apenas uma caixinha. Ou seja, ótimo custo x benefício!




O modo de usar é super fácil, eu utilizei um secador de cabelo por um minuto para derreter bem a cera. Na embalagem orienta a esfregar a folha entre as mãos, mas não acho que seja eficaz. Depois abri a folha com cuidado e apliquei sobre o buço, sem esfregar. Na hora de puxar pedi a ajuda da minha mãe. Arrancou tudinho da raiz. Amei o resultado e não tive nenhuma irritação na pele, além da vermelhidão que é comum e passa em poucos minutos.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page