top of page

Novo queridinho: batom 'Boca Incrível' da Natura Faces



Oi, oi meninas!

Assim como muitas de vocês, eu amo batom! Mas por uma questão de praticidade, não costumo variar as cores no meu dia a dia. Normalmente opto por um tom nude e pronto! Uso até cansar.


Comprei o 'Boca Incrível' da Natura Faces de forma despretensiosa, mas já na primeira aplicação ele se tornou o meu eleito para uso diário e também o meu queridinho do momento! Isso porque me surpreendeu no quesito "textura"... quem está habituada a usar batons com acabamento matte (meu caso), sabe que é difícil arriscar um cremoso. Acabei descobrindo o lado bom: facilmente aplicável (desliza nos lábios), promove uma sensação de hidratação e tem boa durabilidade. Ah! Não deixa a boca com aspecto "molhado" ou "grudento".


Sobre a tonalidade... amei de paixão! É um cor de boca com um fundo rosado, super discreto. Adequado para ambiente de trabalho e ainda combina com os mais variados tons de sombra.


A embalagem é compacta, descolada e vem com um espelhinho na tampa... não sai mais da minha necessaire!


O preço? De R$13,90 por R$10,40 no ciclo vigente. Bom, né? Ou melhor, ótimo! rsrsrs


Agora me contem... quem mais usa os batons da #naturafaces?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page