top of page

Impressões sobre o novo Parque da Cidade


Como prometido no último post, hoje vou contar quais foram as minhas impressões sobre o novo Parque da Cidade. Estive lá no último domingo (12/06), cheguei um pouco depois das 8h e o movimento de pessoas ainda estava tranquilo. Fui de carro e parei num estacionamento gratuito que fica do lado de fora, logo depois do portão de entrada para pedestres (esse da foto acima).


O fluxo começou a aumentar já no meio da manhã. Com tantas opções de lazer, a procura está sendo grande. Quadras esportivas, circuito de mini bike e slackline, praça de skate e parques infantis são alguns dos atrativos. Muitas pessoas também aproveitam o espaço para praticar atividades físicas como corridas e caminhadas, outras vão para passear com seus cachorros.




No anfiteatro Dorival Caymmi, que foi ampliado, não estava tendo nenhuma programação. Mas o próximo show já está agendado para o dia 19 de junho, e quem fará o som será a banda Scambo.




Como fiz piquenique, levei todas as bebidas e alimentos de casa. Mas lá tem vários vendedores ambulantes, alguns food trucks e feira de comida e artesanatos.




Eu me senti segura em todo o tempo, pois havia muitos guardas municipais e uma viatura da Polícia Militar circulando pelo Parque.


A única coisa que considerei negativa, para variar, foi a falta de higienização no banheiro. Quando precisei utilizá-lo, além de sujo, não tinha papel higiênico e a porta da cabine não trancava. Meu namorado falou que o masculino estava do mesmo jeito. Mas eu acho que isso não te impede de frequentar o local.


Agora eu quero saber de você que também já foi conhecer o novo Parque da Cidade: como foi a sua experiência?




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page