top of page

Hidratando o cabelo com Silicon Mix Avanti



Eu não sou do tipo que tem muitos rituais de beleza, nem ando testando cosméticos. Mas criei uma rotina semanal de cuidados com o meu cabelo para mantê-lo hidratado. Principalmente quem tem química nas madeixas, sabe o quanto isso é necessário.


Quando ouvi falar do Silicon Mix, achei que se tratava apenas de mais um "produto febre entre as blogueiras". Só resolvi dar um crédito porque uma amiga me disse que tinha usado e era realmente bom. Como ela estava com uma viagem programada para o Paraguai, pedi que trouxesse o shampoo e a máscara da linha Avanti.


Logo na primeira experiência achei o resultado incrível! Dá para sentir a maciez nos fios durante o enxague. O shampoo é perolado e bem concentrado, mesmo assim costumo aplicar duas vezes.



Já a máscara tem uma coloração branca e textura levemente cremosa, mas se espalha facilmente e você sente os fios sendo desembaraçados de imediato. Deixo agir por cerca de 10 a 15 minutos numa touca térmica e lavo.


Ao secar, o cabelo fica sempre soltinho, sem arrepiados e com bastante brilho. Para quem tem o cabelo danificado, como era o meu caso, os benefícios são ainda maiores.




A única coisa que não gostei muito foi o cheiro de ambos os produtos, é meio enjoativo, mas nada que inviabilize o uso. Ah! Eu não costumo utilizá-los em todas as lavagens, porque soube que o silicone em excesso pode deixar os fios pesados.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page