top of page

Programas para fazer a dois: 8 dicas simples


Já ouvi dizer que as coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias. Concordo! E se tratando de relacionamento, faz muito sentido. Sim, porque apenas a companhia da pessoa amada já é suficiente para tornar qualquer programa divertido. Então, que tal conferir algumas sugestões para viver momentos super especiais ao lado do(a) seu(ua) parceiro(a)?

1. Pôr do sol: escolha um lugar com uma bela vista para o pôr do sol e leve seu amor para assistir a esse espetáculo da natureza.

2. Piquenique ao ar livre: prepare uma cesta com guloseimas para serem degustadas em meio às árvores de um parque ou praça. (Confira mais dicas clicando AQUI)


Parque da Cidade

3. Praia: passe um fim de tarde caminhando de mãos dadas com ele(a) na areia ou convide-o(a) para sentar e ficar abraçadinhos observando o mar.


4. Atividades físicas: experimente caminhar, correr, andar de bike/patins, etc, na companhia do(a) namorado(a) ou cônjuge.


5. Turismo: chame seu(sua) companheiro(a) para um tour na cidade onde moram. Juntos visitem a região central, museus e exposições.


Palacete das Artes Rodin Bahia

6. Jogos: planeje uma tarde descontraída com alguns petiscos para saborear e partidas de cartas ou tabuleiro.

7. Sessão de cinema em casa: faça uma maratona de filmes ou séries com direito a pipoca e guaraná.

8. Jantar romântico: peça a ajuda do(a) seu(sua) parceiro(a) para preparar um delicioso prato. Crie um clima colocando a playlist do casal para tocar enquanto cozinham.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page