top of page

O que fazer em Salvador no feriado de 7 de setembro


Feriado no meio da semana não é tão ruim assim, vai! Ao menos dá para quebrar a rotina e esquecer um pouco das nossas obrigações. Mas na hora de aproveitar essa folguinha, o ideal é optar por programas que não "suguem tanto a nossa energia". Afinal, no dia seguinte temos que estar de volta à nossa realidade de estudos e/ou trabalho. Por isso separei algumas dicas de atrações "de boas" (rsrs) que estão rolando na cidade. Vamos conferir?!

DESFILE CÍVICO Esse ano os tradicionais desfiles em comemoração ao Dia da Independência do Brasil acontecem a partir das 9h, e vai do Corredor da Vitória até a Praça Castro Alves, no centro da cidade. Minhas sugestões aqui são: ir com roupas e sapatos confortáveis, levar protetor solar e beber bastante água durante o percurso para manter-se hidratado.



CINEMA Está em cartaz "Nerve: Um Jogo sem Regras". O filme conta a história de uma jovem comum, Vee (Emma Roberts), prestes a concluir o ensino médio e ingressar numa faculdade. Após ser desafiada pela então melhor amiga, ela decide se inscrever no jogo online Nerve. Uma plataforma clandestina na qual os usuários são classificados como jogadores ou observadores. Quem compete deve cumprir tarefas propostas por quem apenas assiste, tendo como recompensa fama virtual e dinheiro. O game que começa para Vee de uma forma aparentemente despretensiosa, toma rumos misteriosos e vai ficando cada vez mais arriscado. É uma trama adolescente, mas com capacidade de envolver os telespectadores que já passaram dessa fase porque tem bons efeitos visuais, além de muita aventura e adrenalina. Nerve também traz uma reflexão acerca das relações contemporâneas com os meios digitais. Assisti e recomendo! Confira salas e horários clicando AQUI.


Foto Divulgação


MÚSICA A banda Cheiro de Amor vai animar o Parque da Cidade com um repertório que inclui seus grandes sucessos. O show gratuito acontece às 11h.

Foto Divulgação

EXPOSIÇÃO O shopping Center Lapa recebe a exposição "Jardins Urbanos", que reúne moda e sustentabilidade. A mostra assinada pelo estilista Heitor Campello, apresenta uma coleção de roupas confeccionadas com material reciclado e fica em cartaz até o dia 30 de setembro, sempre das 9h às 21h. A visita é gratuita.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page