top of page

Resenha: shampoo, condicionador e máscara da linha Natura Plant Revitalização Pós-química

Há dois meses minha mãe voltou a ser consultora da Rede Natura e eu estou amando, claro! hahahaha Agora, sempre que preciso de algum cosmético, recorro aos produtos e às novidades da marca. Foi assim que conheci três itens da linha de tratamento capilar 'Natura Plant Revitalização Pós-química'; me arrisco até a dizer que eles se tornaram os meus queridinhos do momento. O motivo? Conto para vocês no decorrer do post, mas antes, vamos conferir o que diz a fabricante: “A Linha Revitalização Pós-química é um cuidado intenso para ser usado nos cabelos que sofreram a ação de processos químicos como alisamentos e escovas progressivas [...] trata e recupera os fios danificados".


Pois bem, eu além de ser adepta de procedimentos químicos, utilizo muito secador e chapinha. Então realmente preciso ter um cuidado especial com as minhas madeixas... e tenho! Criei o hábito de fazer uma hidratação mais profunda pelo menos uma vez por semana, assim consigo manter o cabelo com vida e saudável (mesmo "castigado" pelo calor). Obviamente, a escolha dos produtos certos contribui para o alcance desse resultado. E o combinado shampoo + máscara + condicionador Natura Plant Revitalização Pós-química não me decepcionou. Pelo contrário, revelou seus benefícios antes mesmo da secagem/modelagem. O trio já começa agradando pelo cheiro, a fragrância de ambos é suave e permanece no cabelo após o banho. O shampoo limpa bem, espuma com pouca quantidade, não resseca e não deixa a raiz pesada ou oleosa. Normalmente passo duas vezes sem esfregar o couro cabeludo, só massageando.


A máscara, apesar de ter uma consistência densa, desliza facilmente ao ser aplicada. É possível sentir o cabelo bem desembaraçado e macio já no enxague. O tempo de ação é de apenas três minutinhos, mas quando não estou na correria do dia a dia deixo por cerca de 15 minutos. A embalagem é pequena (250g), mas super prática, com tampa de flip.

Tão consistente que se virar a embalagem o conteúdo não cai

O condicionador também é concentrado, por isso não precisa passar muito. Eu aplico apenas nas pontas e o cabelo fica soltinho, além de cheiroso.


Eis o resultado:

Guardei a melhor parte para o final... todos esses produtos estão em promoção na revista desse mês. O shampoo de R$15,50 por R$13,90; a máscara de R$31,60 por R$22,10; e o condicionador de R$18,50 por R$16,60. Ambos possuem refil. Pedidos diretamente comigo ou através do espaço digital (clique AQUI). Gostaram? Deixem a opinião de vocês!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page