top of page

Yellow Easy Foods: hamburgueria gourmet no Itaigara


De uns tempos pra cá, Salvador ganhou muitas hamburguerias gourmet. Com tantas opções, fica até difícil escolher onde ir. Mas fuçando no Instagram, cheguei no perfil da @yelloweasyfoods, e a boa localização me fez decidir por ela. Depois dessa experiência gastronômica positiva, voltei aqui no blog para compartilhar todos os detalhes com vocês! Vamos conferir?


O ambiente é descolado, com mesas de diversos tamanhos e alturas e uma plotagem divertida nas paredes, simulando um quadro negro. Ideal para um encontro com amigos ou parceiro(a), já que a luz baixa do local acaba criando um clima "intimista".

No dia que estive lá, não deu para avaliar direito o serviço porque tinha pouco movimento (acho que por conta do horário), então fui bem atendida e o pedido chegou rápido.


Provei o "The Big Ben Bóris", composto por pão de batata, hambúrguer de picanha, fondue de requeijão de fazenda, picles (no meu caso, sem) e crispy de fumeiro... maravilhoso!!! Todos os sanduíches vêm acompanhados de batatas rústicas, que são gostosas, mas eu prefiro fritas mesmo. Os preços variam de R$22,90 a R$30,90. Bebidas são à parte, e eles servem de milk shakes a drinks.


Conclusão: valeu muito à pena! Agora eu quero saber, qual hamburgueria gourmet de Salvador vocês conhecem e recomendam?! Serviço: Yellow Easy Foods Praça Alfred Nobel - em frente à Subway da Av. Paulo VI Aberto de terça à domingo

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page